Condominio 4RM.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixo pela janela?

Ir para baixo

Lixo pela janela? Empty Lixo pela janela?

Mensagem por Pascoal_Gallindo Ter Abr 12, 2016 10:52 am

Lixo pela janela?


Bitucas, papéis, líquidos...



  1. Não jogue papéis, bitucas de cigarro ou quaisquer outros tipos de lixo pela janela do apartamento. Lembre-se que a área comum do condomínio é mais agradável quando limpa. Valorize o bem comum e seu patrimônio.
  2. Mesmo com as limpezas constantes promovidas por nossos funcionários, uma bituca de cigarro pode ficar por horas sujando essa extensão da nossa casa, e as crianças do prédio podem ficar expostas a essas sujeiras.
  3. Também é importante instruir seus filhos e visitas a também não descartar quaisquer objetos pela janela. Muitas vezes, por desconhecimento das regras de etiqueta e higiene - ou por não perceber que essas regras são valorizadas - esse tipo de coisa infelizmente acontece.
  4. O mesmo vale para papéis e bitucas jogadas no chão das áreas comuns. Lembre-se de que este espaço é uma extensão da sua casa.
  5. Portanto, para que o nosso condomínio seja um local cada vez mais agradável, vamos demonstrar por palavras e atitudes que as regras da boa convivência são valorizadas por nós.
avatar
Pascoal_Gallindo
→ Sindico do condomínio
→ Sindico do condomínio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos